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Termos e condições

PORQUE É NECESSÁRIO PREENCHER FICHA/CADASTRO NO CHECK IN


  • Devido às exigências do Decreto 6.022 de 22 de Janeiro de 2007, para efetuar o seu check in é necessário que os dados principais da ficha de hospedagem sejam preenchidos adequadamente. Estes dados são: Nome Completo, CPF (Passaporte no caso de estrangeiros), documento de identidade, endereço completo, telefone com DDD e e-mail. Todos os dados são tratados


QUAL NOSSA POLÍTICA DE GARANTIA DAS RESERVAS 


  • Solicitamos cartão de crédito para reservas avulsas (por telefone ou e-mail) e também no site como garantia, mas o pagamento ou qualquer transação é realizado somente no momento do check-in;
  • Não aceitamos cheques como forma de pagamento ou garantia de reservas (deposito calção);
  • Reservas sem Garantia de No Show poderão serão canceladas automaticamente e sem aviso por parte do hotel, caso a chegada não ocorra até as 14h00 do dia do check-in;
  • O pagamento antecipado pode ser solicitado em períodos de grande ocupação na cidade mesmo que sua reserva já possua garantia;
  • Certifique-se das políticas de pagamento no momento da sua reserva, pois algumas tarifas ou pacotes podem ter políticas de pagamento diferenciadas.
  • Alterações no período de uma reserva podem estar sujeitas à reajuste nas tarifas, consulte condições;


SOBRE NOSSA POLÍTICA DE PARCELAMENTO


  • Parcelamento em até 3 vezes, com parcela mínima de R$200,00. O Royal Design Savassi não aceita parcelamentos.;


SOBRE SOLICITAÇÃO OU COBRANÇA DE CAMAS EXTRAS


  • Exceto no Royal Design Savassi e no Royal Boutique Jardins, todos os demais hotéis da Rede Royal oferecem camas extras com um pequeno valor adicional à diária do apartamento duplo; consulte condições no ato da reserva;


COMO FUNCIONA NOSSA POLÍTICA DE NO SHOW


  • Para reservas garantidas, é facultado o direito de cobrança sem aviso prévio da multa (01 diária) em caso de não comparecimento do hóspede no dia da reserva;
  • Não concedemos créditos de NO SHOWS para uso posterior à data original da reserva em caso de não comparecimento e cobrança;


SOBRE NOSSA POLÍTICA DE CANCELAMENTO


  • Em caso de cancelamentos, não haverá reembolso ou devolução de diárias pagas para reservas feitas/confirmadas na condição de "tarifa NÃO REEMBOLSÁVEL". A cobrança do valor total das diárias será feito no ato da reserva e, caso haja cancelamento/alteração, não haverá reembolso das diárias pagas.


SOBRE NOSSA POLÍTICA DE CANCELAMENTO DE PACOTES 


  • Como as políticas para cancelamento de pacotes podem variar de hotel para hotel, para mais informações, solicitamos que entre em contato diretamente com a central de reservas do hotel que escolheu para sua hospedagem;


POLÍTICA DE HOSPEDAGEM DE CRIANÇAS E MENORES


  • Por determinação da Lei Federal nº 8.069, de 13/07/1990 (art. 250 da Lei nº 8.069, de 13 de julho de 1990), não permitimos a hospedagem de menores de 18 (dezoito) anos, salvo se acompanhados por seus pais ou responsável. Caso o menor esteja acompanhado de um terceiro será necessário apresentar, no momento do check-in, documento de autorização da hospedagem do menor feito por escrito e assinado pelos pais ou responsáveis, com firmas reconhecidas em cartório.


SOBRE NOSSA TAXA DE HIGIENIZAÇÃO


  • Temos o compromisso de entregar aos nossos hóspedes com reserva em apartamentos não fumantes um ambiente isento de odores. Por conta disso, nossos hotéis cobram taxa de higienização no valor referente à uma diária adicional quando percebidos sinais de consumo de cigarro, cigarrilhas, charutos, cachimbos, narguilés em apartamentos e áreas sociais não permitidas.


SOBRE PERDA DE ITENS / OBJETOS ESQUECIDOS


  • Não nos responsabilizamos por objetos deixados no interior dos apartamentos; orientamos guardá-los no cofre disponível para uso gratuito em cada quarto/suíte;
  • Objetos e artigos de pouco valor serão guardados por no máximo 90 dias; objetos de valor terão guarda garantida até 01 ano. Após esses prazos serão considerados abandonados e ficarão à disposição do empreendimento para serem doados.
  • Os custos de envio de objetos esquecidos em nossos hotéis são de inteira responsabilidade do proprietário;


SOBRE NOSSA POLÍTICA DE DAY USE


  • Disponibilizamos aptos para 8 horas de uso (entre as 10h e 20h) na tarifa DAY USE (sem café incluso); o acesso a áreas comuns está liberada, assim como uso do wi-fi durante o período de permanência; não é válido para pernoites.


SOBRE USO DE MÁSCARA DE PROTEÇÃO, AFERIÇÃO DE TEMPERATURA E OUTRAS MEDIDAS DE PREVENÇÃO À COVID-19


  • Como medida de prevenção à Covid-19 e suas variantes, o uso da máscara de proteção é obrigatório em todas as áreas comuns e de circulação de público dos hotéis, desde o momento da entrada e até que os decretos municipais permitam relaxamento dessa condição. Orientamos à manutenção do distanciamento social e uso de álcool gel, para isso colocamos à disposição dispensers e sinalizadores em áreas de grande fluxo de hóspedes.


  • Eventualmente e em caso de recomendação de órgãos competentes, podemos solicitar que seja aferida sua temperatura no momento do check-in ou caso apresente sintomas gripais. Pedimos sua compreensão e respeito com esses protocolos.


REGRAS PARA HOSPEDAGEM PET FRIENDLY


  • Todos os hotéis da rede Royal (exceto o Royal Boutique Jardins) aceitam animais de estimação desde que observadas as seguintes condições:
  • Aceitos animais de pequeno porte, até 12 kg (1 por apartamento);
  • Só serão autorizadas hospedagens para animais com cartão de vacina em dia, enviados no ato da solicitação da reserva, portanto, antes da chegada ao hotel;
  • Todos os utensílios e acessórios são de responsabilidade de quem porta o animal;
  • A limpeza das necessidades do pet também é de responsabilidade do hóspede;
  • Quando no apto, o pet precisa ficar acompanhado; Não é permitido deixar os animais sozinhos em nenhuma área do hotel;
  • A permanência em áreas comuns não é permitida (restaurante, piscina, academia). Na recepção somente em caráter transitório;
  • Nos elevadores é necessário que o animal seja levado no colo ou em bolsas próprias.
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